Agenda personalizada

Amanhã é o ultimo dia do ano.
Eu gosto sempre de começar o novo ano com uma agenda novinha a estrear com esperança de encher todas as folhas em branco com imensos planos e sonhos concretizados.
Adoro agendas, blocos e cadernos mas custa-me um bocadinho dar 20 euros por uma agenda.
Fui então ao chinês e comprei uma das grandes, com imenso espaço para escrever por 2.50 euros.
Cheguei a casa e em 5 minutos personalizei a minha agenda para um ano que têm tudo para ser muito feliz!!!
Escolhi uma com uma capa removível ( e horrível por sinal) com o interior de cartão, que oferece imensas oportunidades para decorar...desde forrar com tecido ou papel, desenhar directamente, pedir aos miudos que faça desenhos etc...
Eu optei por fazer uma montagem com uma fotografia da minha família e uma frase que descobri ontem mas que me fez imenso sentido!  


Imprimi a montagem numa folha normal, cortei mesmo à medida da capa e colei com cola branca para papel. Pincelei toda a capa, já com a impressão colada com uma camada de cola branca para a tornar mais resistente - com isto a capa ficará bastante mais rija e resistente e terá um aspecto envernizado.
E voilá... já tenho a minha agenda personalizada a um preço muito, muito acessível!


Espero conseguir preencher estas 365 páginas cheias de projectos, sonhos e momentos fantásticos e muito felizes!


Comentários

Mensagens populares