Camila

Foto: Completamente in love

Faz hoje uma semana que voltei para casa com a Camila nos braços.
Foi um dia muito feliz!
O parto foi uma cesariana, que apesar de não ter sido tão simples como a do M. foi completamente indolor. No dia seguinte já me levantava, ia à casa de banho e tomava banho sozinha...zero dores (apenas umas picadinhas na costura que é normal).
Por isso aqui estou eu para contrariar todas as teorias de que um pós-parto de cesariana é muito doloroso!
Ao fim de dois dias já estava em casa toda feliz e contente.
Tive a minha filha no hospital S. Francisco de Xavier e não podia ter sido melhor tratada por toda a equipa. Médicos e enfermeiros foram de uma generosidade e simpatia extrema que me ajudou a descontrair, a esquecer o medo e a viver em pleno esse momento tão especial da minha vida.
Não há nada melhor do que ter um bebé, o nosso bebé nos braços.
Confesso que tinha algum receio de não sentir aquele amor imediato, gigante e avassalador como o que sinto pelo M. mas esse medo passou assim que segurei pela primeira vez a minha filha nos braços.
Descobri que o coração alarga e o amor se multiplica...e é tão bom viver assim!


Comentários

  1. Que seja muito feliz a pequena Camila!!
    Que tenha muitas saude e sorte na vida sempre com a companhia dos pais e manos! Muitos parabéns Andreia, merece o melhor da vida!
    beijinho grande
    Leonor Mesquita de Aguiar

    ResponderEliminar
  2. Muitos muitos parabéns e as maiores felicidades para vocês!!

    ResponderEliminar
  3. muito parabéns!! curte a filhota ao máximo. bjsss

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns minha querida!!!
    Espero que corra sempre tudo muito bem e que a princesinha encha os vossos dias com (ainda mais) alegria!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, muitas felicidades para a família... xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares