Sopa para o jantar

roasted carrot and ginger soup recipe (I top with goat cheese and toasted pine nuts or sunflower seeds)

Sempre me senti culpada por não fazer sopa ao jantar. 
Toda a gente sabe que uma boa mãe faz sopa ao jantar, logo eu sou a pior das mães.
Não comecem já a chamar-me preguiçosa, não faço sopa porque é sempre um fita digna do Almodovar quando há sopa para o jantar. O M. chora e jura que vai morrer. O Pai faz cara de vilão e promete não ceder. E eu...eu fico com vontade de atirar a sopa ao ar!
Mas hoje enchi me de coragem e decidi que ia haver sopa para jantar sem guerras nem dramas.
Mal o M. chegou da escola eu disse:
-"Olha estive a ver um programa da Violeta, sabes que eles antes dos concertos comem uma sopa especial que os ajuda a dançar e a cantar melhor?! Tirei a receita se quiseres eu faço."
M-" Oh boa".
Então fiz sopa para o jantar. A mesma sopa que ele sempre achou horrível.
O resultado?
-"Esta sopa é ÓPTIMA! e tens razão, já me sinto com mais ritmo...podes fazer todos os dias?"


Comentários

  1. Olha que boa ideia, vou levar a ver se cola;)
    Beijinhos
    (Continuo sem perceber o que eles vêem na Violetta...)

    ResponderEliminar
  2. Olá, essa ideia é fantastica. Também já fiz algo parecido e não é que dá mesmo resultado. Tenho um menino de 5anos que adora sopa quando dou nomes à sopa, quando é de legumes verdes, chamo sopa à sapo cocas, amarela é a sopa dos minions (os amarelinhos do filmedo gru mal disposto), sopa do sherk, e por ai fora.... sopa cá em casa é sempre comida todos os dias (tirando dias de festa ).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares