A grande revelação

 


E ontem foi o dia de visitar o meu Dr. favorito à Clinisduo, o Dr. Fernando Cirugião que certamente é conhecido de muitas de vocês.
Anda preocupada porque não sentia o bebé, mas felizmente estava tudo perfeito.
Na ultima visita o bebé estava fechadinho e não deu para ver nada, mas ontem foi o dia da grande revelação:

para meu grande "choque" transporto no meu ventre um MENINO, um RAPAZ, um GAJO!!!
Sinto-me uma mãe horrível porque não fiquei nada contente...eu queria mesmo uma menina.
Dava-me tantooooo jeito que fosse uma menina...
Ainda tenho guardado quase tudo da Camilinha que só nasceu à 2 anos , vestidinhos lindos de morrer que vestiu uma ou duas vezes. Agora do Martim, que já fez 9 anos não tenho NADA! Nadinha, nicles!
Como vamos mudar de casa, já andava a planear o quarto das meninas e estava tão amoroso.
Sempre ouvi dizer que as grávidas sentem e sabem "o" que esperam, e eu achava desde o inicio que vinha aí mais uma princesinha, esta sensação era apoiada também pela famosa e infalível tabela chinesa, que me deixou na mão desta vez!
Acham que sou uma mãe péssima? opaaaa não queria nada não estar feliz.
Agora tenho que me habituar à ideia e pensar em nomes masculinos já que Carlota está fora de questão :P
Aceitam-se sugestões s.f.f



Comentários

  1. Adoro Gonçalo, Miguel,... Que seja um menino com muita saúde para lhe fazer muito feliz todos os dias e agradecer ter sido um menino. :)

    ResponderEliminar
  2. Voltei! e descubro outra vez que estamos em sintonia, Andreia! :) Também eu estava convencidinha que ia ser outra menina, para fazer companhia/concorrência (ela precisa!) à minha que também nasceu há dois anos e de quem ia aproveitar o enxoval todo e eis que afinal vou ter um lindo galheteiro, meninos nas pontas e a princesa no meio! A mim não foi a tabela chinesa que falhou, foi o suposto instinto materno mesmo (não sei se não é pior! :)). Das outras vezes acertei sempre, não percebo o que falhou! :D Mas a verdade é que eu nunca dei a coisa 100% como certa e já tinha a trunfada na manga: Frederico é o meu. De certeza que vai encontrar o seu num instante e redecorar tudo mentalmente também num instante!
    O melhor de tudo: está tudo bem! Boa! ;)

    ResponderEliminar
  3. Fazem 15 dias que nasceu minha pequena...
    Quando soube do sexo chorei e fiquei triste, durante a gravidez não sentia tanto ânimo ou alegria, e chorei de novo por vezes pensando em como seria perfeito se fosse um menino. Tenho uma mocinha de 13 um menino de 5 e fecharia com um menino novamente. Também me sentia mal pelos sentimentos que guardava. Em todas as consultas tinha esperança da médica falar que era na verdade um menino. Enfim, ao sair de mim, uma menininha, aquela coisinha linda foi ali amor a primeira vista, nunca senti algo tão automático. Amo estar com ela, cuidar, sentir ela junto a mim. Seu nome? Livia. Linda fofa e perfeita.

    Entendo o que você sente e espero que logo você transborde de amor e ânimo pelo seu pequeno.

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares