A Dory vai chegar ao SEA LIFE Porto


Este é de certeza um filme que todas as famílias vão querer ver!
Adorei o Nemo, mas a minha personagem favorita sempre foi a Dory. Desde que o filme do Nemo estreou alguns amigos baptizaram-me de Dory porque a minha memória é quase tão boa como a dela :)
O SEA LIFE Porto é parceiro da Disney no lançamento em Portugal deste filme de animação e, por isso, vai ter uma programação muito especial a partir do dia 24 de junho!
Basicamente o SEA LIFE Porto é anfitrião das principais espécies protagonistas no filme e vai dessa forma dar mais informação sobre estes animais, de forma muito dinâmica e divertida! E como sempre, de forma também muito pedagógica!
À chegada, os mais pequenos receberão uns óculos especiais da “Dory” para partirem à descoberta dos vários personagens do filme. Para isso, contam com a ajuda de um “guia” muito especial, o polvo “Hank”, que assinala os vários locais em que é possível observar e conhecer mais sobre cada espécie retratada no filme. Os visitantes são também desafiados a responder a um quiz, com um prémio no final da visita para os mais atentos.
 Estou super tentada em dar um saltinho de 276 km para ir a esta exposição e visitar todos os habitantes do Sea Life. Quando contei ao Martim ele só disse:
-"Vamos mãe pleaseeeee!"
Para quem não têm que dar um salto tão grande, esta é uma excelente sugestão de um bom e diferente serão em família.
A não perder ;)


Comentários

Mensagens populares