O meu Benjamim chegou


E finalmente a cruzada dos últimos tempos de gravidez chegou ao fim.
Num dia de sol o meu pequeno amor nasceu no meio de um turbilhão de emoções.
Não foi um dia fácil, entre transfusões de sangue, lágrimas e uma cesariana de risco mas que acabou por terminou num dia abençoado e muito feliz!
O Tomás nasceu com 50cm e 3,960kg, perfeitinho e lindo de morrer :)
E eu que passei a gravidez toda a desejar que fosse uma menina, compreendi que a vida sabe o que faz, e assim que o vi percebi logo que o que eu queria mesmo era um rapaz, este rapaz!
A recuperação está a ser mais dolorosa que as anteriores, mas com juízo, calma e amor tudo está a ir ao devido lugar!
Agora é tempo de aproveitar estes primeiros dias do meu benjamim, porque passa tudo tão rápido e é delicioso sentir um recém nascido nos braços.
Passo horas a contemplar cada cm do meu bebé e não consigo deixar de me sentir maravilhada perante o milagre da vida.
Abençoada, é assim que me sinto. Ser mãe de três maravilhosas criaturas é muito mais do que eu poderia pedir para mim...e perante tanto amor só me resta aproveitar e agradecer.



Comentários

  1. Olá Andreia, Agora começa uma nova etapa para todos vós , desejo que ela seja de muitas alegrias e muito amor, aproveitem e desfrutem de cada momento das suas vidas muitas felicidades bjs Emilia Lima

    ResponderEliminar
  2. ..Parabens!!! m andry.... mil bjkas !!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares